Mulher é encontrada morta dentro de casa em Guariba, SP; ex-companheiro é suspeito
10/11/2024
Segundo a polícia, vítima foi golpeada pelo menos 22 vezes na manhã deste domingo (10) e pode ter sido atacada enquanto dormia. Élida Renata Benedito de Oliveira Abreu foi morta a facadas em Guariba, SP
Reprodução/Instagram
Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã deste domingo (10) em Guariba (SP). Segundo a Polícia Civil, a vítima é Élida Renata Benedito de Oliveira Abreu. Ela levou pelo menos 22 facadas, e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
A Polícia Militar informou que foi chamada à Avenida Otávio Rangel por vizinhos de Élida. Uma das testemunhas contou que ouviu gemidos vindos da casa, por volta das 6h, e subiu no muro para verificar o que estava acontecendo.
De acordo com a PM, a testemunha contou que viu o ex-companheiro de Élida saindo da sala com uma faca na mão. Em seguida, o homem fugiu do local.
A vítima morreu no local, e a perícia constatou que ela foi golpeada pelo menos 22 vezes, sendo que vários golpes foram dados nas costas. Uma das hipóteses da polícia é que Élida tenha sido atacada enquanto dormia.
A polícia identificou que ela tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Apesar das buscas, policiais não conseguiram localizar o suspeito e também não encontraram a faca usada no crime.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região